Indivíduos carregando sacola levantam suspeitas e PM realiza apreensão em Monte Carmelo

Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos. Todos foram conduzidos até a delegacia de polícia.

Compartilhe!

Os suspeitos estavam de bicicleta.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde de ontem, sexta-feira (29/06), a Polícia Militar de Monte Carmelo realizou a prisão e apreensão de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, durante patrulhamento a guarnição do GEPMOR recebeu informação de que três indivíduos de bicicletas e com uma sacola teriam entrado em uma casa localizada na Rua Romualdo Resende, e estariam realizando intenso tráfico de drogas. No imóvel mora um rapaz conhecido no meio policial.

Diante de tal suspeita, foi feito monitoramento no local. Diante da movimentação suspeita dentro da casa os militares realizaram o adentramento, onde alguns indivíduos tentaram evadir, sendo alcançados e contidos.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Após buscas no local foram encontrados um tablete de maconha, juntamente com um rolo de papel filme, uma balança de precisão e um invólucro contendo 17 pedras de crack, sendo tudo apreendido.

Diante do exposto, todos os suspeitos, P.H.S.A. de 19 anos, L.O.G. de 33 anos, D.C.S. de 22 anos e os menores de 16 e 17 anos foram presos/apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.