Indivíduos carregando sacola levantam suspeitas e PM realiza apreensão em Monte Carmelo

Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos. Todos foram conduzidos até a delegacia de polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os suspeitos estavam de bicicleta.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde de ontem, sexta-feira (29/06), a Polícia Militar de Monte Carmelo realizou a prisão e apreensão de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, durante patrulhamento a guarnição do GEPMOR recebeu informação de que três indivíduos de bicicletas e com uma sacola teriam entrado em uma casa localizada na Rua Romualdo Resende, e estariam realizando intenso tráfico de drogas. No imóvel mora um rapaz conhecido no meio policial.

Diante de tal suspeita, foi feito monitoramento no local. Diante da movimentação suspeita dentro da casa os militares realizaram o adentramento, onde alguns indivíduos tentaram evadir, sendo alcançados e contidos.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Após buscas no local foram encontrados um tablete de maconha, juntamente com um rolo de papel filme, uma balança de precisão e um invólucro contendo 17 pedras de crack, sendo tudo apreendido.

Diante do exposto, todos os suspeitos, P.H.S.A. de 19 anos, L.O.G. de 33 anos, D.C.S. de 22 anos e os menores de 16 e 17 anos foram presos/apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -