Indivíduo com mandado de prisão em aberto é preso na zona rural de Patrocínio

O indivíduo foi conduzido também pelo crime de posse de arma de fogo e munição.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Patrocínio – A Polícia Militar no final da tarde da última quinta-feira (26/04), após ligações via 190 informando que D.S.A. 34 anos fazia parte de uma quadrilha e que teria em sua residência a posse de arma de fogo e munições, foi realizado patrulhamento na região do Bom Jardim, sendo localizada a fazenda em que o suspeito residia.

O suspeito permitiu a entrada dos militares sendo encontrado duas espingardas calibre.22 e .28, 40 munições intactas calibre .22, 01 munição deflagrada calibre .22, 04 cartuchos intactos calibre .28, 02 cartuchos deflagrados calibre.28 e diversos materiais utilizados para a fabricação de munição.

Após consulta no sistema informatizado, verificou-se um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito. Diante do exposto o suspeito foi preso em flagrante delito, arma e munições apreendidas, e entregues a Delegacia de Polícia de Patrocínio/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.