Patos de Minas 

Inconformados com as eleições, grupo faz carreata e pede intervenção federal

O grupo se concentrou na BR-365 e depois percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Compartilhe!

*Fotos enviadas por internautas.

Manifestantes contrários a eleição de Luís Inácio Lula da Silva (PT) realizaram, na tarde de quarta-feira (10/11), uma carreata para pedir intervenção federal. O grupo se concentrou num posto de combustível, às margens da BR-365, próximo ao Trevo da Pipoca, e depois seguiu em carreata até a sede do Tiro de Guerra 04-013, passando pelo centro de Patos de Minas.

Desde segunda-feira (31/10), manifestantes se reúnem diariamente no Tiro de Guerra 04-013 em Patos de Minas, onde pedem uma intervenção federal. Também existe um pequeno grupo de caminhoneiros acampados às margens da BR-365. Eles estão inconformado com o resultado das eleições de 2022.

As manifestações ocorrem de forma pacífica e reúne, não só caminhoneiros, mas também diversos apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Diariamente, o grupo acompanha o hasteamento da Bandeira Nacional, que é realizada tradicionalmente às 18h pelo Exército Brasileiro.

Compartilhe!

5 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
luciano
10/11/2022 12:40

é serio que esse povo não se conformaram até hoje com os resultados das urnas??? misericordia! Está na hora de tirar esse bando das ruas.

´JOSÉ EDUARDO DE OLIVEIRA
Responder a  luciano
10/11/2022 12:57

intervenção federal ou internação manicomial?

Kaniel Outis
10/11/2022 11:41

Toda forma pacífica de manifestação é lícita, mas infelizmente essas manifestações no contexto atual veio um pouco tarde, os brasileiros deveriam ter se manifestado contra o STF e contra o sistema quando o lula foi solto e todas as suas condenações foram anuladas pelo STF, deveríamos ter ido as ruas e lutar pela manutenção da prisão do lula de forma a torna lo inelegível, agora que ele já está no poder é um pouco tarde!

Cesar j mou
10/11/2022 10:57

O choro e livre, tem q engolir e pronto

Sincerão
10/11/2022 10:13

O Brasil não pode parar. O brasileiro é guerreiro e tem que lutar sempre para as coisas melhorarem… Passou da hora de engolir o choro e voltar a trabalhar. Há 4 anos atrás outros engoliram o choro, mas continuaram suas vidas. Estão parecendo meninos mimados que a mãe tirou o doce. Já deu né!!!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.