Inconformada mãe de infrator colabora com a PM de Patrocínio; drogas foram apreendidas

A genitora entregou uma caixa, onde havia entorpecentes. Dois menores foram conduzidos para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos entraram para as estatísticas após serem flagrados com drogas em Patrocínio. De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, os menores foram abordados na Rua Irineu Afonso no Bairro Cruzeiro da Serra.

Ao visualizar a presença dos militares os dois jogaram um cigarro de maconha no solo. Diante do nervosismo demonstrado por eles, os PMs deslocaram para a residência dos autores, onde foi feito contato com a genitora de um deles, que relatou que este tem andado em companhia de indivíduos estranhos e que a todo momento é um entra e sai em sua residência.

A mãe entregou uma caixa de sapato preto e no interior havia 04 pinos vazios utilizados para armazenar substância semelhante a cocaína, foi localizado também 02 tabletes grandes de maconha que se fracionada renderia aproximadamente 50 porções para comercialização, e uma porção maior de cocaina.

 

Já na casa do outro menor foi feito contato com sua irmã a qual autorizou a entrada na residência sendo localizado um tablete médio de maconha o qual se fracionado rende aproximadamente 20 porções para o consumo e um coldre para arma de fogo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.