Patos de Minas

Moradores são retirados às pressas após fogo se aproximar de casas

Os Bombeiros conseguiram controlar as chamas. Ninguém se feriu.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um incêndio em vegetação aos fundos da Rua Jesus de Nazaré, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas ameaçou residências próximas. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (13).

Um cidadão contou ao Patos Notícias que foi chamado para ajudar a retirar as crianças de dentro de uma residência. Os moradores ficaram desesperados com a proximidade das chamas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros se empenharam no combate ao incêndio. Uma equipe aplicou água e a outra atuou com abafadores. O incêndio teve início na vegetação, mas o vento forte jogou o fogo para perto das residências.

Antes da chegada dos bombeiros, alguns moradores pegaram mangueiras d’água para tentar impedir que o fogo atingisse as casas. Segundo um morador, esta é a segunda vez em dois dias que colocam fogo na mata, que fica às margens do Rio Paranaíba.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.