Incêndio em pastagem atinge carreta no Bairro Planalto

Bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que veículo fosse destruído.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Incêndio destruiu parte da carreta.
Fotos: Igor Nunes e 12º BBM/divulgação.

As queimadas tem dado trabalho ao Corpo de Bombeiros em Patos de Minas e causado prejuízos não somente ao meio ambiente, mas também para pessoas que possuem propriedades perto às áreas incendiadas. No início da tarde desta terça-feira (24/08), o fogo que começou numa pastagem atingiu uma carreta de transporte de água.

Segundo o sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início numa pastagem e atingiu uma carreta de transporte de água. Os bombeiros chegaram ao local e com auxílio do caminhão de combate à incêndio, conseguiram debelar as chamas que atingiram a carreta que estava desativada. Após controlar o fogo no veículo, os bombeiros foram combater as chamas que atingiam uma área de preservação, próximo a uma nascente.

Sargento Rodrigues disse ainda que o caminhão de combate a incêndio estava em outra ocorrência no Bairro Distrito Industrial III, também de incêndio em vegetação, e foi às pressas para o local.

O incêndio teve início as margens da BR-365 e atravessou toda a área de pastagem até atingir a carreta, que estava aos fundos de uma oficina mecânica. O veículo sofreu danos nos pneus e em parte da lataria.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.