Incêndio em pastagem atinge carreta no Bairro Planalto

Bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que veículo fosse destruído.

Compartilhe!

Incêndio destruiu parte da carreta.
Fotos: Igor Nunes e 12º BBM/divulgação.

As queimadas tem dado trabalho ao Corpo de Bombeiros em Patos de Minas e causado prejuízos não somente ao meio ambiente, mas também para pessoas que possuem propriedades perto às áreas incendiadas. No início da tarde desta terça-feira (24/08), o fogo que começou numa pastagem atingiu uma carreta de transporte de água.

Segundo o sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início numa pastagem e atingiu uma carreta de transporte de água. Os bombeiros chegaram ao local e com auxílio do caminhão de combate à incêndio, conseguiram debelar as chamas que atingiram a carreta que estava desativada. Após controlar o fogo no veículo, os bombeiros foram combater as chamas que atingiam uma área de preservação, próximo a uma nascente.

Sargento Rodrigues disse ainda que o caminhão de combate a incêndio estava em outra ocorrência no Bairro Distrito Industrial III, também de incêndio em vegetação, e foi às pressas para o local.

O incêndio teve início as margens da BR-365 e atravessou toda a área de pastagem até atingir a carreta, que estava aos fundos de uma oficina mecânica. O veículo sofreu danos nos pneus e em parte da lataria.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.