Incêndio em botijão causa estragos em empresa de Patos de Minas

Felizmente, ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio no início da tarde desta quinta-feira (16/9) numa empresa de segurança eletrônica na Rua Major Jeronimo no Bairro Jardim Centro. O fogo destruiu parte da cozinha.

O fogo começou num botijão de gás. Havia um fogareiro ligado direto no botijão de gás. O equipamento deve ter aquecido e rompido a válvula de segurança do botijão.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O fogo atingiu parte da cozinha e um armário com pertences dos funcionários. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu rapidamente ao local. Os bombeiros combateram as chamas antes de atingir outros cômodos.

Apesar dos danos, a parte operacional da empresa não foi atingida. A Defesa Civil esteve no local e avaliou o imóvel, que não teve comprometimento na estrutura.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.