Incêndio em botijão causa estragos em empresa de Patos de Minas

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio no início da tarde desta quinta-feira (16/9) numa empresa de segurança eletrônica na Rua Major Jeronimo no Bairro Jardim Centro. O fogo destruiu parte da cozinha.

O fogo começou num botijão de gás. Havia um fogareiro ligado direto no botijão de gás. O equipamento deve ter aquecido e rompido a válvula de segurança do botijão.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O fogo atingiu parte da cozinha e um armário com pertences dos funcionários. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu rapidamente ao local. Os bombeiros combateram as chamas antes de atingir outros cômodos.

Apesar dos danos, a parte operacional da empresa não foi atingida. A Defesa Civil esteve no local e avaliou o imóvel, que não teve comprometimento na estrutura.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.