Incêndio destrói veículos em Monte Carmelo

Um ônibus escolar ficou totalmente destruído e dois caminhões foram danificados pelas chamas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Incêndio destrói veículos em Monte Carmelo
O fogo atingiu primeiro o ônibus.
Foto: Reprodução (Rede Social)

Um incêndio foi registrado na tarde deste sábado (06/07) na Av. Romualdo Resende, Bairro Progresso em Monte Carmelo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, um ônibus do transporte escolar pegou fogo. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram outros dois veículos, que estavam estacionados próximos.

Um caminhão boiadeiro teve parte de sua gaiola e os pneus traseiros destruídos. Já outro caminhão teve seu baú e os pneus consumidos pelas chamas.

Incêndio destrói veículos em Monte Carmelo
Depois as chamas passaram para o caminhão. A carroceria ficou destruída.
Foto: Divulgação (Redes Sociais)

O fato aconteceu no pátio de um Posto de Combustíveis. Monte Carmelo não possui guarnições do Corpo de Bombeiros Militar e a mais próxima fica em Patrocínio. Enquanto os militares se deslocavam, o combate ao incêndio foi feito usando caminhão pipa. Populares também ajudaram a tentar apagar o fogo.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou um boletim de ocorrência. As causas do incêndio são desconhecidas e serão investigadas.

Um internauta registrou o incêndio e compartilhou as imagens nas redes sociais. Assista a seguir.

LEIA TAMBÉM: Duas pessoas são hospitalizadas após incêndio em Monte Carmelo

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.