Incêndio destrói residencia rural em Presidente Olegário

Bombeiros foram acionados e combateram as chamas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para combater um incêndio numa residencia rural na noite desta quarta-feira (29/09) no município de Presidente Olegário. Ninguém ficou ferido.

Durante o deslocamento dos bombeiros, o proprietário e vizinhos utilizaram água e também cerca de mil litros de soro de queijo que estava armazenado em um caminhão da fazenda para tentar controlar o incêndio.

Segundo informações o Corpo de Bombeiros, os militares deslocaram para a Fazenda Facão no caminhão de combate a incêndio. No local, os bombeiros conseguiram realizar a extinção do fogo e o rescaldo. O Corpo de Bombeiros utilizou mais de quatro mil litros de água durante os trabalhos.

O incêndio, além de danificar boa parte da residência e utensílios, também comprometeu o telhado do imóvel. O proprietário foi orientado a não permanecer no local devido aos riscos de desmoronamento e também devido aos danos na rede elétrica. Ele suspeita que o incêndio seja criminoso.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.