Incêndio destrói residência no Bairro Vila Garcia

Há uma suspeita que que o incêndio tenha sido criminoso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um incêndio destruiu uma residência na tarde desta sexta-feira (18/09) na Rua Santo Antônio no Bairro Vila Garcia. O Corpo de Bombeiros teve que arrombar a porta da casa para entrar no imóvel. A Polícia Militar está no local e o fogo pode ter sido colocado de maneira criminosa.

Segundo informações do sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ligou no telefone 193 e informou que havia um incêndio em residência no Bairro Vila Garcia. Imediatamente, cinco militares foram para o local num caminhão de combate à incêndio e uma caminhonete de salvamento.

Ao chegar no local, os bombeiros verificaram que havia uma fumaça bastante densa saindo de uma casa aos fundos. Os militares arrombaram o portão de fundo da residência e com técnicas de combate a incêndio urbano, o fogo foi controlado em cinco minutos. Os bombeiros gastaram cerca de 500 litros de água para combater às chamas.

Ainda de acordo com o militar, o fogo consumiu dois cômodos da casa, sendo o quarto e a sala. Porém, toda a estrutura do imóvel foi comprometida, já que o telhado todo foi atingido e parte dele desabou. Há uma suspeita da Polícia Militar que o incêndio seja criminoso. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para tentar apurar as causas do incêndio.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.