Incêndio destrói residência no Bairro Vila Garcia

Há uma suspeita que que o incêndio tenha sido criminoso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um incêndio destruiu uma residência na tarde desta sexta-feira (18/09) na Rua Santo Antônio no Bairro Vila Garcia. O Corpo de Bombeiros teve que arrombar a porta da casa para entrar no imóvel. A Polícia Militar está no local e o fogo pode ter sido colocado de maneira criminosa.

Segundo informações do sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ligou no telefone 193 e informou que havia um incêndio em residência no Bairro Vila Garcia. Imediatamente, cinco militares foram para o local num caminhão de combate à incêndio e uma caminhonete de salvamento.

Ao chegar no local, os bombeiros verificaram que havia uma fumaça bastante densa saindo de uma casa aos fundos. Os militares arrombaram o portão de fundo da residência e com técnicas de combate a incêndio urbano, o fogo foi controlado em cinco minutos. Os bombeiros gastaram cerca de 500 litros de água para combater às chamas.

Ainda de acordo com o militar, o fogo consumiu dois cômodos da casa, sendo o quarto e a sala. Porém, toda a estrutura do imóvel foi comprometida, já que o telhado todo foi atingido e parte dele desabou. Há uma suspeita da Polícia Militar que o incêndio seja criminoso. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para tentar apurar as causas do incêndio.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.