Incêndio destrói residência no Bairro Alto da Serra

A casa estava vazia e os moradores se mudaram do local após serem ameaçados por traficantes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma residência ficou destruída num incêndio no início da noite deste sábado (11/09) na Rua João José Gonçalves, no Bairro Alto da Serra. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. Não havia moradores no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio numa casa do Bairro Alto da Serra. Ao chegar no local, os bombeiros depararam com o imóvel trancado.

Foi necessário arrombar o portão da casa para combater as chamas, que estavam bastante altas. O fogo foi rapidamente controlado pela ação do Corpo de Bombeiros, porém os móveis e o telhado ficaram totalmente destruídos.

Durante a ação, um parente dos proprietários da residência chegou ao local. Ele relatou aos policiais militares que os moradores foram ameaçados de morte por traficantes do bairro. Com medo, os moradores teriam se mudado para outro Estado. Ela não soube informar o motivo que levaram a eles a abandonar a casa e nem o local para onde teriam ido.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e deve comparecer ao local posteriormente  para tentar identificar a causa do incêndio. A residência ficou com a estrutura comprometida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.