Incêndio destrói parte de fábrica de móveis em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros atuou no combate as chamas durante toda a madrugada. Ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma fábrica de móveis planejados em Patos de Minas. O fogo começou por volta de 23h50 desta quinta-feira (30/06) na Avenida JK, no Ipanema. As causas ainda são investigadas.

Segundo o sargento Souto, uma pessoa ligou no telefone 193 e informou que havia uma fábrica de móveis planejados em chamas na Avenida JK. Três equipes foram para o local e deram início ao combate as chamas.

O fogo consumiu boa parte do escritório, da cozinha, do maquinário e dos móveis. O incêndio só foi controlado as 04h de sexta-feira (01/07). Ninguém se feriu.

Saiba mais detalhes na entrevista, a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

6 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anderson
01/07/2022 21:52

Fala sério, uma cidade de 150 mil habitantes, igual Patos, o corpo de bombeiros com esses caminhãozinhos, está difícil. O estrago poderia ter sido bem menor, se tivessem equipamentos, caminhões, e treinamento. Porque, vou te dizer viu, se não fosse o caminhão pipa da prefeitura, e o pessoal da fábrica com uma mangueirinha, os bombeiros não tinham apagado o fogo até agora. Piada??? Só que não. É sério, pessoal. Patos com tantos prédios na cidade, está à deriva se algum incêndio maior acontecer. Fique o aviso.Foi deplorável a situação que presenciamos hoje. O corpo de bombeiro de Patos, não está… Ler mais...

Carla Silva
01/07/2022 09:26

Policial Civil fique atenta, muito estranho esse incêndio, e não é o primeiro em fábrica de móveis em Patos de Minas. Tem algo estranho acontecendo. Criminoso??? Investiguem.

ALice Alves
01/07/2022 09:24

Primeiro o corpo de bombeiro de Patos de minas, foi extremamente negligente, a noite na JK, sem trânsito, demoraram a chegar, segundo a água do caminhão acabou, o foco do incêndio já estava quase apagado, terceiro, demoraram a retornar com mais água. Que espécie de corpo de bombeiros é essa??? Que falta de responsabilidade, profissionalismo e competência.

Tatiane
Responder a  ALice Alves
01/07/2022 09:57

verdade …

SIMON RILEY
Responder a  ALice Alves
01/07/2022 12:06

Primeiro o caminhão de bombeiros foi cheio de água então já tava pesado,segundo o trânsito de patos e terrível e não tem respeito no trânsito.. E se a agua acabou e porque eles tava fazendo o que podia Eles tem que analisar a situação ver se podem usar água por causa da fiação elétrica ,ver se o fogo pode ir pra casa de algum vizinho Faça um curso de bombeiro trabalhe pelo menos um dia salvando vidas Depois cobre dos bombeiro Eles deixa filhos e esposa pra correrem o risco de morrer pra salvar vidas Pelo jeito vc e do… Ler mais...

Alice Alves
Responder a  SIMON RILEY
01/07/2022 18:24

O caminhão não foi cheio de água, já chegou vazio praticamente, nunca vi isso. Depois demoraram voltar. Um caminhão só?? Acaba a água, vai embora e retorna? Numa cidade do porte de Patos de Minas??? Se houvesse vítimas, teriam morrido queimadas, com toda essa agilidade dos competentes bombeiros 🚒. Ah, vc estava no local??? Pelo jeito vc é entendido, obrigada pela brilhante aula.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.