Incêndio destrói cozinha de residência no Coração Eucarístico

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram, o fogo já havia sido extinto e a cozinha estava destruída.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Fogo destruiu todos os móveis da cozinha.
Fotos: Igor Nunes

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atendeu a uma ocorrência de incêndio em residência no fim da noite desta quarta-feira (22/09) na Rua João Antônio Dias Filho, no Bairro Coração Eucarístico. A cozinha do imóvel ficou destruída.

Os bombeiros foram acionados por moradores vizinhos que perceberam o fogo na cozinha do imóvel. O militares foram rapidamente para o local, porém quando chegaram, o fogo já havia consumido toda a cozinha e já estava extinto.

O morador não estava na casa no momento do registro da ocorrência. Os bombeiros tiveram que pular os muros para abrir o portão da residência e verificar o que havia ocorrido.

Os militares do Corpo de Bombeiros registraram um boletim de ocorrência. Os danos na casa serão avaliados pela Defesa Civil.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.