Incêndio destrói cozinha de residência no Coração Eucarístico

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram, o fogo já havia sido extinto e a cozinha estava destruída.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fogo destruiu todos os móveis da cozinha.
Fotos: Igor Nunes

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atendeu a uma ocorrência de incêndio em residência no fim da noite desta quarta-feira (22/09) na Rua João Antônio Dias Filho, no Bairro Coração Eucarístico. A cozinha do imóvel ficou destruída.

Os bombeiros foram acionados por moradores vizinhos que perceberam o fogo na cozinha do imóvel. O militares foram rapidamente para o local, porém quando chegaram, o fogo já havia consumido toda a cozinha e já estava extinto.

O morador não estava na casa no momento do registro da ocorrência. Os bombeiros tiveram que pular os muros para abrir o portão da residência e verificar o que havia ocorrido.

Os militares do Corpo de Bombeiros registraram um boletim de ocorrência. Os danos na casa serão avaliados pela Defesa Civil.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.