Incêndio destrói plantação de milho em Patos de Minas

Bombeiros e funcionários da fazenda trabalharam mais de cinco horas para combater as chamas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A plantação de milho ficou destruída.
Fotos: 12º BBM/divulgação.

O Corpo de Bombeiros e funcionários de uma fazenda trabalharam por mais de cinco horas para combater um incêndio num milharal na região rural de Baixadinha, no município de Patos de Minas. A queimada teve início na tarde desta quinta-feira (12) e só foi controlada durante a noite.

Segundo informações dos bombeiros, o incêndio aconteceu logo depois da Ponte do Arco sobre o Rio Paranaíba, numa fazenda de plantação de milho. As causas do incêndio não foram identificadas.

Cinco viaturas e 11 bombeiros militares foram para o local. O combate teve início às 16h e só terminou por volta de 21h. Os bombeiros também tiveram apoio de um trator, que fez aceiros durante o combate para evitar que o fogo propagasse.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.