Incêndio destrói 4 caminhões-tanque em pátio da Petrobras em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Quatro caminhões-tanque pegam fogo na madrugada desta segunda-feira (02), em frente ao pátio da Petrobrás em Uberlândia (Foto: Grazielle Ferreira/Arquivo Pessoal)
Quatro caminhões-tanque pegaram fogo na madrugada desta segunda-feira (02), em frente ao pátio da Petrobrás em Uberlândia 

Foto: Grazielle Ferreira/Arquivo Pessoal

- Continua depois da publicidade -
Quatro caminhões-tanque pegaram fogo na madrugada desta segunda-feira (2), em frente ao pátio da Petrobrás, em Uberlândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros há suspeitas de que o incêndio possa ter sido criminoso. 
Ainda segundo os bombeiros, o fogo teve início na madrugada desta segunda. Uma das carretas estava carregada com cerca de cinco mil litros de gasolina. Foi necessária a utilização de espuma especial para combater as chamas e evitar explosão.
Os bombeiros informaram  também que os veículos ficaram totalmente destruídos. Não houve feridos. A ocorrência segue em andamento.
Texto: Camilla Ávila 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -