Incêndio de grandes proporções destrói oficina em Patos de Minas

As chamas se alastraram rapidamente. Felizmente, ninguém se feriu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um incêndio de grandes proporções em uma oficina na Rua Professor Laumar Santos, no Bairro Planalto, em Patos de Minas causou destruição durante a madrugada desta quarta-feira (30/12). Vários caminhões, carros e motos foram queimados. As causas do incêndio ainda serão identificadas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 02h da manhã uma pessoa ligou no telefone 193 e informou que havia um incêndio numa oficina mecânica e que as chamas ultrapassavam o telhado metálico do galpão. Imediatamente, três caminhões do Corpo de Bombeiros foram para o local para combater as chamas.

O tenente Zuliani informou que a oficina estava completamente tomada pelas chamas e t haviam diversas oficinas e galpões de serviço vizinhos, oferecendo enorme risco do incêndio irradiar para as demais edificações. Os bombeiros iniciaram o combate defensivo, protegendo as edificações vizinhas para que o fogo não se espalhasse.

Após algum tempo de combate, as chamas começaram a reduzir e o incêndio perdeu força. Foi quando iniciou-se o combate ofensivo mediante entrada pela porta principal do galpão. Nesse momento, a estrutura e telhas metálicas haviam cedido e a alvenaria no galpão começou a trincar e deformar, oferecendo real risco de desabamento da estrutura em cima dos militares combatentes.

O Comandante da Companhia Operacional, TEN Guilherme, compareceu ao local e acionou a Defesa Civil devido aos danos estruturais e risco de desabamento.

Todo o material contido na oficina sinistrada foi queimado e perdido, dentre eles aproximadamente 11 veículos (caminhões, carros e moto), equipamentos, materiais relacionados, materiais de escritório, dentre outros.

Após a finalização do combate, extinção de todos os focos e realização do rescaldo, o local foi interditado com fita zebrada pelo Corpo de Bombeiros.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.