Incêndio de grandes proporções atinge vegetação em Uberaba

Um rebanho de gado teve que ser retirado do local.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação em Uberaba
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma vegetação na zona rural de Uberaba. O fogo começou no início da noite de ontem, sábado (17/08), em uma área próximo ao trevo de Almeida Campos.

A suspeita é que o fogo tenha se originado em um canavial. A área queimada ainda está sendo dimensionada, mas segundo os Bombeiros pode passar de 10 km.

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação em Uberaba
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

No local haviam cerca de 40 animais. O gado foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Uma usina de Uberaba deu apoio ao trabalho de combate as chamas com caminhões pipas.

O combate foi interrompido durante a madrugada e retomado na manhã deste domingo. As chamas já chegaram em uma área de preservação. As causas do incêndio são desconhecidas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.