Incêndio de grandes proporções atinge depósito em Coromandel; várias pessoas ficaram sem energia elétrica

As chamas começaram na madrugada e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Os moradores do Bairro Residencial Liberdade em Coromandel acordaram assustados na madrugada desta quinta-feira (14/09). Um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito de materiais de construção de uma construtora. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram todo o material inflamável.

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado e compareceu a cidade. O trabalho durou algumas horas e no amanhecer as chamas já haviam sido controladas.

O fogo atingiu a fiação elétrica da CEMIG e várias residências ficaram sem energia. A concessionária foi acionada e já realiza a manutenção para restabelecer o fornecimento.

As causas do incêndio serão investigadas. Ninguém ficou ferido. O Triângulo Notícias entrou em contato com a empresa responsável pelo depósito, porém não obtivemos resposta.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.