Incêndio atinge área no Distrito Industrial III em Patos de Minas

A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A área atingida fica próxima a um frigorífero
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um incêndio em vegetação foi registrado no final da manhã desta terça-feira (24) no Distrito Industrial III em Patos de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou numa área de pastagem e avançou para uma construção. Os materiais presentes no entorno, como madeiras, foram destruídos pelas chamas.

A residência, que ainda está em construção, foi parcialmente danificada. Moradores das proximidades relataram, à reportagem, que jovens foram até o local e pediram permissão para nadar numa represa, sendo o pedido negado. A suspeita é que eles possam ter ateado o fogo.

O Corpo de Bombeiros segue no local. Ninguém ficou ferido. O combate os focos continua para evitar que o fogo chegue até uma área de mata nas proximidades.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.