Inabilitado bate em poste e diz que teve uma "queda de pressão"

Os três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos para a Santa Casa de Patos de Minas.

Compartilhe!

Três pessoas ficaram feridas numa batida em poste na Rua Vicentina Rodrigues, no bairro Afonso Queiroz, em Patos de Minas no início da manhã deste sábado (25/06).

Segundo a Polícia Militar, o Fiat/Uno colidiu frontalmente contra um poste. A estrutura ficou danificada na parte inferior e não chegou a cair.

O homem de 49 anos é inabilitado e alegou que teve uma queda de pressão e apagou/adormeceu ao volante. Ele queixava-se de dor no tórax.

No carro havia dois passageiros. A companheira do condutor, de 41 anos, sofreu um corte no rosto e lesão no nariz. E o filho do motorista, de 24 anos, teve um corte na face e lesão no interior da boca. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia.

O Fiat/Uno foi liberado para um motorista habilitado. A concessionária elétrica foi notificada para reparar a rede.

Compartilhe!

comentários

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
25/06/2022 13:49

Foi queda de juízo, camarada com quase 50 anos sem habilitação e andando normalmente de carro se achando melhor que todo mundo. Quase mata a família toda.

Observador crítico
25/06/2022 13:49

Esses postes!!!!! A culpa são dos postes…😂😂😂

Mataleao
25/06/2022 12:58

Tá de mais aqui o número de inabilitados aqui depois reclamam das blitz.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.