Imprudência Fatal: Adolescente de 14 anos morre em acidente de moto em Patrocínio

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Caso será apurado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Uma ambulância do Corpo de Bombeiro foi até o local, mas já estava em óbito
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um adolescente de 14 anos faleceu nesta terça-feira (28/11) após se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Jardim Sul. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima já foi encontrada inconsciente e sem os sinais vitais.

Segundo a equipe de salvamento, a vítima estava sem o capacete, porém ainda não foi confirmado se no momento da colisão a mesma estava sem o equipamento de segurança.

- Continua depois da publicidade -

Juan Vitor C.O. não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria supostamente avançado uma parada obrigatória na Rua Sostenes Santos Souza quando foi atingido por um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta estava com a numeração do chassi raspada e ainda a cor havia sido adulterada. O menor possuia passagens por uso/porte de substância entorpecente, direção perigosa e desacato.

O condutor do caminhão acompanhou o registro da ocorrência.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Desesperado, o condutor do caminhão fez o acionamento do socorro. Vários populares acompanharam o registro da ocorrência.

Os PMs realizaram o isolamento do local e o preservou até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. O corpo foi liberado para a funerária.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -