Imprudência é a causa provável de acidente com vítima fatal na MG-235, próximo a São Gotardo

O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Colaborador do TN

Um acidente no final da tarde desta quarta-feira (23) na MG-235 deixou uma vítima fatal. De acordo com a Polícia Rodoviária dois automóveis colidiram violentamente após uma ultrapassagem. O condutor de uma Fiat/Strada foi surpreendido por um GM/Kadett que trafegava na contra mão. Diante da eminencia da colisão, ele freou bruscamente a caminhonete, porém o segundo automóvel colidiu na lateral e capotou em seguida.

A vítima, Juscelino Viana de 37 anos, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas foram encaminhadas para o Pronto Socorro. De acordo com as últimas informações, elas não correm risco de vida. 

- Continua depois da publicidade -

Esse é mais um acidente causado possivelmente pelo desrespeito as normas de circulação. O código de trânsito estabelece que uma ultrapassagem só deve ser feita em locais autorizados, isto é onde há faixa seccionada e com as devidas condições de visibilidade e segurança. E é extremamente proibido transitar na contramão em uma via.

O corpo será liberado para a família e deverá ser velado amanhã em Guarda dos Ferreiros.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -