Impressionante: Píton engole gato de estimação e dona pede para a polícia retira-lo

Apesar do esforço dos policiais, o ferino não resistiu e morreu. O caso aconteceu na Tailândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A cobra abriu sua boca e enrolou o corpo para libertar lentamente o gato.
Foto: Divulgação

Uma cobra píton python de cinco metros de comprimento matou e engoliu um gato de estimação e foi forçada a cuspir. O caso foi registrado na Tailândia em setembro.

A dona do animal de estimação, uma mulher de 59 anos, chegou em casa e viu a enorme cobra. Ela acionou a polícia que compareceu rapidamente ao local. Os homens forçaram a cobrar a regurgitar.

O gatinho não resistiu e faleceu. O dona devastada, enterrou ele no jardim e disse que mantém outros dois animais.

“Eu fui à cozinha percebi que o armário debaixo da pia estava aberto. Havia uma cauda apontando para fora disso e eu pensei que a cobra era pequena, então eu corri para fora e liguei para a polícia. Quando chegaram eles disseram que era enorme. Fiquei chocada. Eu fico chateada toda vez que penso no meu gato” declarou a dona à imprensa local.

VÍDEO [ATENÇÃO IMAGENS FORTES]

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.