Imprensa de Coromandel fica indignada, em festa agropecuária, pela atitude de Gusttavo Lima

A atitude do sertanejo incomodou os jornalistas. Os repórteres que aguardavam para entrevista-lo não conseguiram fazer a gravação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Dentro da programação da 37ª Expôcoró, na noite do sábado (15), o show mais aguardado foi do cantor Gusttavo Lima, na festa agropecuária de Coromandel.

Gusttavo, apesar de ser da região e ter familiares em Coromandel, não quis atender muitos fãs e nenhum profissional da imprensa local e regional que estava na porta do camarim fez gravação com o cantor.

“Foi lamentável o que o Gusttavo ou sua produção fez com a gente da imprensa local. No final das contas, somos nós que realizamos a cobertura da Expôcoró, sempre divulgamos o trabalho dele. É certo que ele estava vindo de outro show, em outra cidade, mas acredito que, não custaria nada ele ter falado pessoalmente, por poucos minutos, com os profissionais da imprensa de Coromandel, grandes trabalhadores e divulgadores da nossa terra. Foi muito deselegante, não tivemos satisfação de ninguém”, comenta Jader Costa, repórter da Rádio Gerais FM.

Gusttavo chegou ao Parque de Exposições Antônio Daguer pouco antes da meia-noite, minutos depois já começou o show. De acordo com a agenda divulgada na Internet, Gusttavo estava vindo de Brasília, onde tinha feito outro show, antes de vir para Coromandel.

Segundo informações dos repórteres dos veículos de comunicação de Coromandel, o que incomodou os profissionais que aguardavam, do lado de fora do camarim reservado ao cantor, foi que ninguém da produção ou assessoria do cantor deu satisfação à imprensa.

“A imprensa é que divulga os artistas. Temos acesso livre aos eventos, faltou a produção do cantor ter dado apoio aos profissionais da comunicação. Muito triste notar essa atitude do Gusttavo. Ninguém da assessoria ou produção concedeu nenhuma palavra com os veículos de comunicação de Coromandel, ficamos por muito tempo esperando do lado de fora do camarim, estamos indignados”, expressa Guedes Cruvinel, repórter da Rádio Cidade FM.

A equipe do Triângulo Notícias marcou presença na Expôcoró 2017 e acompanhou muitos fãs se aglomerando no portão que dava acesso ao camarim, mas forte esquema de segurança foi planejado e quase ninguém foi atendido pelo cantor em Coromandel.

Muitos jovens ficaram lamentando a situação ocorrida na noite de sábado, alguns vieram de outras cidades, mas não conseguiram registrar, com imagens, o carinho e a gratidão pelo cantor. Muitos ficaram insatisfeitos.  “Não gostei do show do Gusttavo, não gostei mesmo, ele não atendeu quase ninguém, pensei que ele era humilde e deveria ter mais consideração com os fãs dele de Coromandel”, lamenta a jovem Maria Luiza.

“Fiquei na fila esperando para tirar uma foto com ele, mas não consegui realizar meu sonho. Fiquei muito angustiada e decepcionada com a produção do Gusttavo. Eles não atenderam quase ninguém, vi pouquíssimas pessoas entrando no camarim. Tinha muitos fãs, inclusive representantes de fã-clubes, mas não deu certo de atendê-los”, conclui Maria Eduarda.

De acordo com informações do Sindicato Rural de Coromandel, o único dia que teve a entrada cobrada ao público, foi no show do cantor Gusttavo Lima, sendo assim, para ajudar a custear as despesas nos dias dos vários eventos dentro da programação da festa de número 37.

“Uma vergonha para o artista, ele depende do público e da imprensa para divulgar seu trabalho. O que esperar de um artista que não atende a imprensa? É muita indignação por nossa parte, profissionais da comunicação, o cantor poderia pelo menos falar com a imprensa, sabemos que ele tem familiares em Coromandel, dois ou três minutos já era suficiente”, afirma Danilo Gonçalo, repórter do Jornal de Coromandel.

“Gosto dele, mas a apresentação em Coromandel teve muita conversa, faltou mais músicas e mais animação por parte do cantor no palco, ficou a desejar”, ressalta a fã Marina Maciel.

“Um show classe A, um espetáculo de emoções diante das suas canções, foi maravilhoso”, argumenta o fã Caio Mariano.

Segundo informações dos organizadores da festa agropecuária, milhares de pessoas passaram pelo Parque de Exposições Antônio Daguer e acompanharam a atração principal da noite, o cantor Gusttavo Lima.

“Foi ruim, ainda mais que ele tem familiares em Coromandel, ignorou a imprensa, somos nós que divulgamos o trabalho dos artistas. Ele começou a cantar em nossa região e, inclusive, já fez muitas apresentações no começo da carreira em nossa cidade, é revoltante a atitude dele e da produção”, expressa Juliano Reis, apresentador da TV Coromandel/NTV.

“Acredito que quando se há dois shows no mesmo dia, evidentemente, o segundo ficará prejudicado pelo fato do cantor se submeter ao cansaço, e de certa forma, não querer conceder entrevista para a imprensa, Porém, o fato do Gusttavo Lima (maior atração da festa) não querer falar com os profissionais foi lamentável, pois são os veículos de comunicação do interior que contribuíram, significativamente, para o sucesso dele no Brasil. Portanto, infelizmente, percebi uma completa desconsideração do cantor com a imprensa coromandelense”, finaliza Ana Maciel, repórter da Rádio Super 95 FM.

De acordo com o portal “Notícias ao minuto”, recentemente, Gusttavo foi uma das principais atrações da 43ª Expomontes, no sábado, 08 de julho, evento que reuniu shows de sertanejo, gospel, pop e funk em Montes Claros, norte de Minas Gerais, no último fim de semana. O sertanejo, de acordo com o site 1News, teria se recusado a tirar foto no camarim com a jovem ganhadora de uma promoção realizada pela InterTV, afiliada da Rede Globo na região.

Na promoção, quem quisesse ter a chance de conhecer o cantor no camarim deveria enviar um vídeo demonstrando o desejo. A iniciativa vencedora seria aquela com a maior quantidade de votos dos internautas. A ganhadora da promoção foi uma jovem chamada Laiz Valério.

Ela, que é moradora de Francisco Dumont (MG), se deslocou de sua cidade – que fica a 115 km de Montes Claros – para ter o sonho realizado. Segundo a reportagem da InterTV, a jovem que é muito fã do cantor chorou muito quando foi comunicada desta decisão.

A equipe organizadora da promoção só foi comunicada de que Gusttavo Lima não iria tirar fotos com os fãs e nem com a ganhadora depois do início do show, que foi antecipado em uma hora do horário marcado.

Segundo Leonardo Borges, organizador do evento, a equipe do cantor alegou que o motivo da antecipação do show e o não atendimento aos fãs foi devido ao horário de fechamento do aeroporto da cidade, e que o cantor teria que embarcar no mesmo dia, já que tinha um outro evento marcado no estado de Goiás.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.