Imagens mostram vigilante sendo atingido por tiros durante assalto em Santa Margarida

O vigilante é a segunda vítima do assalto a banco que tirou a vida do Cabo Marcos. Três autores já foram presos pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Natália Oliveira – O TEMPO

Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do banco mostra a morte do vigilante da agência durante uma ação de criminosos em Santa Margarida, na Zona da Mata, que deixou também um policial morto. Até o momento, três criminosos foram detidos, mas a polícia continua a caçada pelos outros bandidos.

- Continua depois da publicidade -

As imagens mostram o momento em que os bandidos entram na agência com reféns e fortemente armados. O vigilante Leonardo José Mendes, de 53 anos, percebe a ação dos criminosos e se esconde atrás de uma parede com a arma em punho. Ele chegou a pular por trás de uma mesa onde havia computadores para se esconder novamente.

 

Depois é possível ver os reféns entrando no banco com as mãos na cabeça. O vigilante então se levanta com as mãos para o alto, como se estivesse se rendendo, mesmo assim os autores atiram contra ele que acabou morrendo. Médicos chegam ao local correndo para prestar socorro a vítima.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -