Iluminação da orla da Lagoa Grande começa a ser reparada

Parte do cartão postal de Patos de Minas já estará iluminado na noite desta quinta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de quatro meses no escuro, a iluminação da orla da Lagoa Grande começou a ser reparada nesta quinta-feira (21/04). Funcionários de uma empresa terceirizada, contratada pela prefeitura, instalaram a nova fiação.

Boa parte da orla já estará com a iluminação funcional na noite desta quinta-feira (21). O restante, área da ilha e do parquinho infantil, dependerá da CEMIG, já que criminosos roubaram até o relógio de medição.

Desde 17 de dezembro de 2021, a orla da Lagoa Grande, cartão postal de Patos de Minas, ficou no escuro após uma série de furtos.

O prefeito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), classificou a demora como ineficiência da empresa contratada. Durante a entrevista, exibida na quinta-feira passada (14/04), Falcão disse que cobraria novamente agilidade da terceirizada. Relembre aqui.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMILTON CASAGRANDE CASAGRANDE
21/04/2022 17:03

Pode arrumar e ficar excelente. Agora que esses noivados, vão roubar tudo de novo, ah, isso vai. Já que a PM, anda muito ocupada. Já passou dá hora de Patos, ter uma guarda municipal. Bora lá, Prefeito Falcão abrir concurso pra Guarda municipal ??? Não deixa passar essa oportunidade, pra ter o nome marcado pra sempre, na história de Patos de Minas.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.