II Leilão do Lar Vicentino será neste domingo com apoio do Patos Notícias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O II Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor acontece neste domingo (27/06) no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento em Patos de Minas. O evento terá transmissão ao vivo pelo Patos Notícias a partir das 12h. Todo a renda do evento será destinada ao lar, que hoje atende 62 idosos e conta com 52 colaboradores.

As doações de gado podem ser feitas até neste sábado. Já as doações de brindes para o leilão podem ser realizada até a hora do evento. O presidente, José Ribeiro, disse também que qualquer pessoa que queira ajudar o Lar Vicentino, pode fazer um pix para a instituição através do telefone 34 99992 4171.

A realização é da Sociedade São Vicente de Paulo e conta com o apoio de várias Empresas patrocinadoras e benfeitores da comunidade de Patos de Minas e região, com a cobertura dos veículos de comunicação da cidade.

Atualmente o Lar proporciona assistência a 62 idosos internos, sob os cuidados de 52 colaboradores, com um alto custo de manutenção.  Ainda funciona em instalações/acomodações antigas e que não concedem o melhor conforto aos internos, o que implica na qualidade de vida desses assistidos e dificulta o trabalho dos colaboradores.

Como é do conhecimento da maioria, estão em andamento novas instalações do Lar, que com certeza, dará uma vida digna aos idosos. Parte da construção encontra-se em fase de acabamento, mas esteve paralisada um bom tempo por falta de recursos. Nos últimos meses, os diretores tentaram alavancar esses serviços, mantendo sete trabalhadores terceirizados, cuja mão de obra e os mais diversos materiais terão um custo muito alto.

Algumas mudas e até o bebedouro para gado já foram doadas e estarão disponíveis no leilão:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.