II Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor será realizado no fim de junho

Evento acontece no dia 27 de junho de 2021 e busca arrecadar dinheiro para manutenção da entidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Acontecerá no dia 27 de junho de 2021, a partir de 12:00h, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, o II Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor (também conhecido como “Vila Padre Alaor”) de Patos de Minas.

A realização é juntamente com a da Sociedade São Vicente de Paulo e conta com o apoio de várias Empresas patrocinadoras e benfeitores da comunidade de Patos de Minas e região, com a cobertura dos veículos de comunicação da cidade.

Atualmente o Lar proporciona assistência a 62 idosos internos, sob os cuidados de 52 colaboradores, com um alto custo de manutenção.  Ainda funciona em instalações/acomodações antigas e que não concedem o melhor   conforto aos internos, o que implica na qualidade de vida desses assistidos e dificulta o trabalho dos colaboradores.

Como é do conhecimento da maioria, estão em andamento novas instalações do Lar, que com certeza, dará uma vida digna aos idosos. Parte da construção encontra-se em fase de acabamento, mas esteve paralisada um bom tempo por falta de recursos. Nos últimos meses, os diretores tentaram alavancar esses serviços, mantendo sete trabalhadores terceirizados, cuja mão de obra e os mais diversos materiais terão um custo muito alto.

Portanto, a renda do II Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor será revertida primeiro para a manutenção do Lar (alimentação e cuidados dos internos) que também é um valor extremamente alto. Conforme o valor obtido, este será empregado também na referida construção.

II Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor será realizado nos mesmos moldes do primeiro, que aconteceu em 2020 e obteve grandes resultados, graças à participação de toda sociedade, a quem são eternamente gratos.

O II Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor contará com vários “lotes” de gado bovino, alguns suínos e equinos, doados pelos apoiadores, incluindo os maiores benfeitores, os foliões, que mesmo impossibilitados de apresentarem as Folias de Reis devido à pandemia, não mediram esforços para angariar recursos. Terão também prendas diversas e variadas, todas doadas pela comunidade (cestas, alimentos e diversos objetos de acordo com as doações recebidas)

O Lar Vicentino Padre Alaor está recebendo doações de animais e de itens em geral para que possamos incluir em nosso leilão. Eles contam com sua solidariedade.

As DOAÇÕES em dinheiro ainda poderão ser feitas também em nas seguintes contas do Lar Vicentino Padre Alaor, CNPJ 23.357.775/0001-14:

Caixa Econômica Federal
Agência 0142
Conta corrente: 500126.6
PIX: 34999924171

Banco do Brasil
Agência 0190.2
Conta Corrente: 5030-X
PIX: 23.357.775/0001-14

Os participantes poderão dar lances no local do leilão e também pelos telefones (034) 3818.2880 ou 99259-1415.

O cadastro de compradores deverá ser feito com antecedência nos telefones (034)3818.2888 ou 99975-1492

O Evento será transmitido pelo site www.sindicatoruralpatos.com.br e pelo Patos Notícias.

Importante ressaltar que todo evento será realizado com os cuidados exigidos devido à Covid 19, ou seja, o público é limitado e há o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento necessário.

“Contamos com a costumeira solidariedade do povo patense e da região, participem por meio dos vários canais de comunicação e faça sua boa ação em prol dos irmãos mais necessitados”, finalizou a nota da diretoria do Lar Vicentino Padre Alaor.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.