II Círculo de Debates Teatrais é realizado em Patos de Minas

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Entre os assuntos tratados estava “A Comédia: suas origens e linguagens”.

Personagem “Vó Doralina” de André Luz.
Foto: Divulgação

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) realizou no último sábado (18), no Salão do Júri da instituição, o II Círculo de Debates Teatrais. 

Na oportunidade, o palestrante André Luz, ator, licenciado em teatro e mestre em Artes pela UFU abordou o tema “Comédia: suas origens e linguagens”. O evento proporcionou vários entendimentos e questionamentos sobre a comédia. A palestra iniciou-se com a presença da Vó Doralina, personagem que André Luz representa desde 2012. Enquanto o professor desconstruía a personagem ele apresentou o histórico da comédia, dos primórdios até os dias atuais. Após essas atividades, ampliaram-se as discussões sobre o tema através de um debate.  

Nesta edição, além da presença dos amantes da cultura, da arte e do teatro, contamos também com a presença de autoridades patenses. Estavam presentes o secretário de cultura, Fábio Amaro e o vereador Bosquinho.   

O Círculo de Debates Teatrais acontecerá periodicamente, com o objetivo de reforçar o caráter educativo do teatro e de aprimorar os conhecimentos técnicos e profissionais, por meio de diversas atividades, como palestras, debates, mesas redondas, oficinas, dentre outros.  

Atenção para a data do III Círculo de Debates Teatrais: 06 de maio. Não percam! Nesta edição teremos muitas novidades! 
Larissa Arantes
23/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.