Idosos são ameaçados e trancados dentro de banheiro durante assalto na zona rural de Guimarânia

As vítimas foram libertadas pelos policiais militares. Rastreamentos foram feitos, porém ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um assalto a fazenda foi registrado pela Polícia Militar de Guimarânia no final da noite de ontem, domingo (06). De acordo com a corporação,  após colher mais informações, os militares deslocaram para o local do fato e no momento da aproximação, ouviram gritos de socorro, vindo do banheiro da residência, onde tiveram que arrombar a porta e libertar as vítimas, um homem de 62 anos e uma idosa de 60 anos.

Elas quais relataram que dois indivíduos de cor morena, usando toucas ninja, um armado de revólver e outro com um facão, invadiram a casa e os ameaçaram de morte. Em seguida foram trancados no banheiro.

Os bandidos fugiram levando cerca de cinco mil reais, cartões do banco e outros pertences. Foi feito contato com o vizinho da fazenda, que relatou ter visto um Fiat/Palio de Cor Azul próximo à porteira de sua fazenda, e que o veículo evadiu pouco antes da chegada da Policia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS