Patos de Minas

Idosos nascidos em 1947 e profissionais da saúde serão vacinados amanhã (27) contra a COVID-19

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesse sábado (27), a Secretaria Municipal de Saúde vacinará dois públicos contra a Covid-19. Idosos de 74 anos (completos e incompletos; nascidos em 1947) serão atendidos no Parque de Exposições, enquanto trabalhadores de saúde cadastrados de 20/2 a 7/3 receberão a dose no antigo Projeto Saci. A orientação é que as pessoas sigam a divisão relacionada no cronograma abaixo para evitar aglomerações.

De acordo com os cadastros, a previsão é que, somente amanhã, mais de mil pessoas recebam a primeira dose nos dois pontos de vacinação.

Veja a tabela a seguir:

Público-alvo Horário Modelo Local
Idosos de 74 anos (iniciais de A a L) 8h às 11h tradicional e drive-thru Parque de Exposições (entrada pelo primeiro portão da Rua Major Gote, ao lado do estacionamento)
Idosos de 74 anos (iniciais de M a Z) 13h às 16h tradicional e drive-thru Parque de Exposições (entrada pelo primeiro portão da Rua Major Gote, ao lado do estacionamento)
—- —— —— ————————-
Trabalhador de saúde cadastrado nos dias 20, 21 e 22/2 8 às 9h tradicional Antigo Projeto Saci
(Rua Ouro Preto, 777, Várzea)
Trabalhador de saúde cadastrado nos dias 23, 24 e 25/2 9h às 10h tradicional Antigo Projeto Saci
(Rua Ouro Preto, 777, Várzea)
Trabalhador de saúde cadastrado nos dias 26, 27 e 28/2 10h às 11h tradicional Antigo Projeto Saci
(Rua Ouro Preto, 777, Várzea)
Trabalhador de saúde cadastrado nos dias 1°, 2 e 3/3 11h às 12h tradicional Antigo Projeto Saci
(Rua Ouro Preto, 777, Várzea)
Trabalhador de saúde cadastrado nos dias 4, 5, 6 e 7/3 12h às 13h tradicional Antigo Projeto Saci
(Rua Ouro Preto, 777, Várzea)

Documentação exigida conforme o grupo:

  • trabalhador de saúde (com cadastro deferido ou em trâmite): documento com foto, CPF e documento que comprove o vínculo empregatício com estabelecimento de saúde. São aceitos: carteira de trabalho; contracheque/holerite; pró-labore ou contrato social da empresa (se proprietário). A documentação será conferida pela equipe no momento da vacinação.
  • idosos: documento com foto, CPF e cartão de vacina (caso possuir).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.