Idosos e trabalhadores de saúde recebem a segunda dose da vacina contra Covid-19

A 11ª remessa de vacinas enviadas para Patos de Minas será utilizada, conforme determinação do Governo estadual, na vacinação de segunda dose.

Compartilhe!

Seguindo o que foi determinado pelo Governo de Minas Gerais, as doses recebidas na 11ª remessa de vacinas enviadas pelo Governo federal servirão para a vacinação da segunda dose dos seguintes públicos prioritários: idosos de 74 a 78 anos e trabalhadores de saúde vacinados entre 23/03 e 26/03.

A Secretaria Municipal de Saúde aplicará segundas doses de CoronaVac de quinta-feira a sábado próximos.

O cronograma é o seguinte:

IDOSOS

– 8/4 (quinta-feira), das 8h às 11h: 78 anos
– 8/4 (quinta-feira), das 13h às 16h: 77 anos
– 9/4 (sexta-feira), das 8h às 11h: 76 anos
– 9/4 (sexta-feira), das 13h às 16h: 75 anos
– 10/4 (sábado), das 8h às 13h: 74 anos

Local: Parque de Exposições (entrada pelo portão da Rua Major Gote próximo à Zoonoses). Sistema convencional e drive-thru.

TRABALHADOR DE SAÚDE

– 10/4 (sábado), das 8h às 13h: trabalhadores de saúde vacinados de 23 a 26 de março

Local: antigo Projeto Saci (em frente ao Cemitério Santa Cruz). Sistema convencional.

Documentação: todas as pessoas devem apresentar documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina constando a primeira dose.

Idosos de idades superiores a 74 anos e trabalhadores de saúde vacinados antes de 23/3 que não tenham recebido a segunda dose devem comparecer aos pontos de vacinação (observado o local para cada grupo) para completar o esquema vacinal.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.