Idosos e trabalhadores de saúde recebem a segunda dose da vacina contra Covid-19

A 11ª remessa de vacinas enviadas para Patos de Minas será utilizada, conforme determinação do Governo estadual, na vacinação de segunda dose.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Seguindo o que foi determinado pelo Governo de Minas Gerais, as doses recebidas na 11ª remessa de vacinas enviadas pelo Governo federal servirão para a vacinação da segunda dose dos seguintes públicos prioritários: idosos de 74 a 78 anos e trabalhadores de saúde vacinados entre 23/03 e 26/03.

A Secretaria Municipal de Saúde aplicará segundas doses de CoronaVac de quinta-feira a sábado próximos.

O cronograma é o seguinte:

IDOSOS

– 8/4 (quinta-feira), das 8h às 11h: 78 anos
– 8/4 (quinta-feira), das 13h às 16h: 77 anos
– 9/4 (sexta-feira), das 8h às 11h: 76 anos
– 9/4 (sexta-feira), das 13h às 16h: 75 anos
– 10/4 (sábado), das 8h às 13h: 74 anos

Local: Parque de Exposições (entrada pelo portão da Rua Major Gote próximo à Zoonoses). Sistema convencional e drive-thru.

TRABALHADOR DE SAÚDE

– 10/4 (sábado), das 8h às 13h: trabalhadores de saúde vacinados de 23 a 26 de março

Local: antigo Projeto Saci (em frente ao Cemitério Santa Cruz). Sistema convencional.

Documentação: todas as pessoas devem apresentar documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina constando a primeira dose.

Idosos de idades superiores a 74 anos e trabalhadores de saúde vacinados antes de 23/3 que não tenham recebido a segunda dose devem comparecer aos pontos de vacinação (observado o local para cada grupo) para completar o esquema vacinal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.