Idosos de 83 e 82 anos serão vacinados nesta terça e quarta-feira

Confira o calendário com a data e horário de vacinação deste grupo de idosos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas informou que os idosos de 83 e 82 anos serão vacinados contra a COVID-19 nesta terça (09) e quarta-feira (10/03), respectivamente.  A vacinação acontecerá de forma drive-thru e tradicional no antigo Projeto Saci, na Rua Ouro Preto, no Bairro Várzea.

Os de 84 anos cadastrados estão sendo agendados nas próprias USF. A maior parte ocorreu na última sexta-feira. Ainda está ocorrendo hoje. Caso alguma pessoa de 84 não tenha recebido, deve entrar em contato com a sua USF.

Na semana passada mais de 900 idosos receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Esses números são somente entre os dias 02 e 06 de março. A secretaria de Saúde realizou aplicações nas USFs, em domicílios das áreas urbanas e rural e no ponto de vacinação montado no antigo Projeto Saci.

Os idosos de 85 a 89 anos que não compareceram ao Projeto Saci na semana para tomar a vacina terão a vacinação agendada pela Unidade de Saúde Familiar – USF de referência até o fim da semana.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.