Idosos de 78 e 77 anos são convocados para vacinação na próxima semana

Idosos que receberam a primeira dose nos dias 9 e 10 de março também devem comparecer para completar o esquema vacinal contra o coronavírus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Pessoas de 78 anos (nascidos em 1943) e de 77 anos (nascidos em 1944) cadastrados na plataforma digital da Prefeitura de Patos de Minas estão convocados para vacinação contra Covid-19 na próxima semana. O ponto está montado no prédio do antigo Projeto Saci, situado na Rua Ouro Preto, 777, Bairro Várzea, próximo ao Cemitério Municipal Santa Cruz.

Para receber a dose, o idoso deve apresentar documento com foto e CPF. Aquele que possuir cartão de vacina também deve levá-lo. A aplicação ocorrerá tanto no modelo drive-thru quanto no sistema tradicional (sem carro), conforme divisão abaixo.

78 anos 22 de março (segunda-feira) 8h às 11h (idosos com iniciais de A a L)
13h às 16h  (idosos com iniciais de M a Z)
77 anos 24 de março (quarta-feira) 8h às 11h (idosos com iniciais de A a L)
13h às 16h  (idosos com iniciais de M a Z)

Segunda dose – Também na semana que vem, haverá aplicação de segunda dose em idosos vacinados nos dias 9 e 10 de março. Os convocados devem apresentar documento com foto, CPF e cartão de vacina constando a primeira dose.

A convocação seguirá a seguinte divisão:

Vacinados em 9/3 23 de março (terça-feira) 8h às 12h
Vacinados em 10/3 25 de março (quinta-feira) 8h às 11h (idosos com iniciais de A a L)
13h às 16h  (idoso
🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.