Idosos de 66 anos e faltosos recebem hoje (3) a segunda dose da coronavac

A vacinação acontecerá no modelo tradicional e drive-thru no antigo Projeto Saci. A vacinação no Parque de Exposições está temporariamente suspensa.

Compartilhe!

Os idosos de 66 anos, completos ou incompletos, ou seja nascidos em 1955, recebem nesta segunda-feira (03/05) a segunda dose da coronavac.

Idosos que receberam a primeira dose até 13/04 e profissionais da saúde vacinados até 31/03 também devem receber a segunda aplicação nesta segunda-feira.

Fique atento ao horário:

  • 8h às 11h
  • 12h às 15h

A vacinação acontecerá em dois modelos, drive-thru e tradicional, no antigo Projeto Saci na Rua Ouro Preto, 777, em frente ao cemitério municipal. É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e cartão de vacinação que comprove a aplicação da primeira dose.

Segundo a prefeitura o ponto de vacinação do Parque de Exposições está temporariamente suspenso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.