Idosos com mais de 90 anos serão vacinados em drive-thru neste sábado (13)

Quem não conseguir participar da vacinação nesse sistema terá a aplicação da dose agendada a partir de segunda-feira (15).

Compartilhe!

Foto: LuAnn Hunt por Pixabay

Para agilizar a vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 90 anos, a Secretaria de Saúde de Patos de Minas realizará um drive-thru nesse sábado (13), a partir das 8h, no Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), antigo Viva Vida. As equipes atenderão as pessoas que se cadastraram até 11 de fevereiro. É obrigatório apresentar documento com foto e CPF para receber a dose.

A fila de veículos será formada a partir da Rua Hildebrando José de Souza, passando pela Rua Joana Luiza da Silva e, então, entrando na Rua Henrique Cota, onde está situado o ponto de vacinação. A orientação é que as pessoas com 95 anos ou mais dirijam-se ao local das 8h às 10h, e as com idade entre 90 e 94 anos, das 10h às 12h. O objetivo dessa divisão é evitar que o público aguarde por muito tempo.

Esse modelo de vacinação não trará prejuízo aos idosos que, porventura, não consigam ou não possam ir ao CEAE. Nesses casos, a Secretaria Municipal de Saúde fará contato, a partir da próxima segunda-feira (15), para agendar a aplicação da dose. A marcação será feita por meio do telefone e e-mail cadastrado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.