Idoso vai pescar e é encontrado sem vida

Ele foi encontrado ao lado de uma lagoa, que se formou pela cheia do Rio Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 70 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (20/02) na região rural de Boa Vista, município de Presidente Olegário. A vítima não apresentava sinais de violência e a suspeita é que tenha sofrido um mal súbito.

A Polícia Militar foi acionada por um familiar. Ele disse que a vítima saiu da casa no sábado para pescar e não retornou. Diante da preocupação, o parente fez buscas pela vítima às margens do Rio Paranaíba e também nas lagoas, originadas pela cheia.

Durante as buscas, o homem visualizou o corpo da vítima num local seco, próximo à uma lagoa. A vítima não apresentava sinais de violência. O homem disse ainda que a vítima não tinha nenhuma doença grave.

O corpo de Pedro Inácio Pereira, de 70 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.