Idoso tem arma furtada, chama a PM e acaba detido; três suspeitos foram presos

A arma foi encontrada pelos militares após denuncias de disparos no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quatro pessoas foram parar na delegacia na noite do último sábado (26/12), após o furto de arma de fogo em Patos de Minas. Um idoso de 74 anos marcou um encontro com uma jovem de 24 anos. Segundo informações ela havia furtado um revólver  do idoso e o entregou para seu irmão e seu namorado. Durante diligências, os militares encontraram uma segunda arma na casa do idoso e ele acabou sendo preso. Após averiguações, os outros três envolvidos foram parar na delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, um senhor de 74 anos havia acionado a PM relatando que havia sido furtado no bairro Brasil. Ele informou que marcou um encontro com uma jovem de 24 anos em sua residência e que em determinado momento, ele se levantou para ir buscar água na cozinha  e quando voltou a jovem já não estava no local. O idoso deu por falta de uma arma de fogo e acionou os militares.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Os policiais localizaram um cofre e pediram para que o idoso abrisse. Dentro havia uma segunda arma de fogo. Durante consulta, a PM descobriu que o revólver calibre .22 não possui registro e desta forma, o idoso recebeu voz de prisão. Após colher informações, os militares conseguiram encontrar a jovem de 24 anos, mas ela não estava mais com a arma de fogo.

No início da tarde deste domingo (27/12), os militares receberam a denúncia de que havia dois jovens armados na Rua dos Boiadeiros no bairro Nossa Senhora Aparecida e que eles estariam realizando diversos disparos em via pública. De imediato as guarnições foram para o local e se depararam com um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 anos.

Com os dois jovens, os militares encontraram uma arma de fogo calibre .32 que havia sido furtada da casa do idoso e mais cinco munições sendo que apenas uma estava intacta. Os militares constataram que a jovem que marcou um encontro na casa do idoso é irmã do adolescente de 17 anos e namorada do jovem de 22 anos. O idoso reconheceu a arma de fogo e confirmou ser a mesma que consta registro em seu nome.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.