Idoso sofre mal súbito e morre em rua de Patos de Minas

A perícia técnica não encontrou nenhum sinal de violência no corpo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 66 anos foi encontrado morto no fim da manhã desta terça-feira (05/07) na esquina da Rua Almério Pereira de Lima com a Rua Otto José de Souza, no Bairro Alto do Limoeiro em Patos de Minas. O corpo foi encontrado por uma agente de saúde que passava pelo local.

Segundo a Polícia Militar, a agente de saúde passava pelo local e encontrou o homem caído no meio do mato. Ela acionou o SAMU, porém a vítima já estava sem vida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima havia acabado de sair do posto de saúde do bairro, onde tinha ido para pegar o encaminhamento de uma parente. Os servidores municipais disseram que ele tinha hipertensão e diabetes. A suspeita é que a morte tenha sido natural.

Os peritos identificaram sinais que apontam que o idoso teria passado mal e tentado se segurar numa placa de sinalização. A suspeita é que ele tenha passado mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Donizzetti Aparecido da Costa tinha 66 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.