Idoso sobrevive após ser atingido por quatro tiros em Patrocínio

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou rapidamente ao Pronto Socorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A sexta-feira foi de muita violência em Patrocínio. No início da noite, um homem de 67 anos de idade foi alvejado por quatro tiros no Bairro Serra Negra. De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo não identificado pulou o muro da residência da vítima e efetuou os disparos.

Após a consumação da tentativa de homicídio, o autor evadiu do local e não foi mais visto. A vítima foi atingida por dois disparos nas mãos, um na região abdominal e outro na face. O Corpo de Bombeiros a conduziu ao Pronto Socorro. De acordo com as últimas informações do PS, o estado de saúde de Genésio A.G. é estável.

Os familiares relataram que a vítima teve um desentendimento recente com um homem. Naquela ocasião o suspeito estaria embriagado e teria chocado um veículo no muro da residência da vítima, vindo a derrubá-lo, e isto teria causado um atrito verbal.

Contudo, foi confirmado pelos agentes penitenciários que o suposto autor atualmente cumpre pena no presídio. O perito compareceu no local e recolheu na parede da cozinha, um projétil aparentando ser de revólver calibre .38, além de identificar outros cinco disparos, sendo que dois acertaram o portão da residência, outros dois na parede da cozinha e o quinto transfixou o aparelho celular que estava na mão da vítima no momento do delito.

Rastreamentos foram feitos durante toda a noite, porém ninguém foi preso até o momento. Quem tiver qualquer informação a respeito da autoria do crime, acione o 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.