Idoso segue os rastros e consegue localizar suspeito de furto no Distrito de Alagoas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 68 anos foi vítima de um furto na manhã da última terça-feira (21/08) no Distrito de Alagoas, município de Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem relatou que recentemente havia dado 2,00 reais para um adolescente de 16 anos.

O menor teria voltado a pedir dinheiro, mas a vítima negou o pedido. Neste instante, o rapaz teria dito que “daria uma visita”.

Na manhã de ontem o idoso chegava em casa quando notou que dois pertences havia sumido de sua obra, um carrinho de mão e um saco de cimento. De imediato, o senhor começou a seguir os rastos e chegou até a casa do menor.

A PM compareceu ao local e o adolescente admitiu o furto. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.