Idoso segue os rastros e consegue localizar suspeito de furto no Distrito de Alagoas

Compartilhe!

Um idoso de 68 anos foi vítima de um furto na manhã da última terça-feira (21/08) no Distrito de Alagoas, município de Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem relatou que recentemente havia dado 2,00 reais para um adolescente de 16 anos.

O menor teria voltado a pedir dinheiro, mas a vítima negou o pedido. Neste instante, o rapaz teria dito que “daria uma visita”.

Na manhã de ontem o idoso chegava em casa quando notou que dois pertences havia sumido de sua obra, um carrinho de mão e um saco de cimento. De imediato, o senhor começou a seguir os rastos e chegou até a casa do menor.

A PM compareceu ao local e o adolescente admitiu o furto. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.