Idoso sai ileso de capotamento na tarde desta segunda (27) em Patos de Minas

Acidente aconteceu na Avenida Afonso Queiroz no bairro Sebastião Amorim.

Compartilhe!

Um motorista de 67 anos saiu ileso após capotar o veículo na tarde desta segunda-feira (27/06) na Avenida Afonso Queiroz, no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas.

O idoso de 67 anos, que conduzia o Fiat/Palio vermelho, disse que seguia sentido ao Centro quando o carro bateu na lateral de um Fiat/Mille, na traseira de uma Fiat/Toro e capotou.

O idoso saiu do carro sem ferimentos. Ele não soube relatar o que aconteceu e suspeita ter perdido o controle no desnível da pista.

Os veículos estavam com a documentação regular e foram liberados. O Fiat/Palio possui seguro opcional e foi acionado pelo condutor.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
27/06/2022 17:08

Ali é irregular e se for rápido o carro sai do chão e perde o controle direcional seguindo a primeira lei de Newton. Idosinho Usen Bolt heim?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.