Idoso que guardava dinheiro debaixo do colchão é roubado em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O senhor de 63 anos foi rendido, ameaçado e amarrado pelos criminosos, que estavam armados. Eles levaram quase cinco mil reais. 

Foto: Ilustrativa

Um roubo foi realizado na manhã de terça-feira (25), em Patrocínio. De acordo com relatos, um idoso de 63 anos estava no quintal de sua residência, na Av. Benedito Romão de Brito, bairro Santa Terezinha, quando foi rendido por dois indivíduos.
Os meliantes estavam armados com um revólver pequeno, provavelmente calibre .38, e, sob agressões físicas, obrigaram a vítima a entrar na casa, em ato contínuo, a amararam com cordas e roubaram um montante de aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil), que se encontrava debaixo de um colchão.
Foram levados, também, dois aparelhos celulares e uma folha de cheque do Banco Santander no valor de R$500,00 (quinhentos).
A vítima se desamarrou sozinha e acionou a polícia. Ela descreveu os autores como sendo dois homens morenos, baixos e magros. A Polícia Militar segue com os rastreamentos.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
26/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -