Idoso morto é levado até agência bancária para tentar sacar aposentadoria

Segundo a polícia, uma mulher é suspeita de levar o cadáver em uma cadeira de rodas.

Compartilhe!

Banco do Brasil - Campinhas
O caso aconteceu em uma agência do Banco do Brasil
Foto: Reprodução (TV Globo EPTV)

Um caso inusitado e revoltante foi registrado em Campinas, no estado de São Paulo, no início de outubro, dia 2, no entanto ganhou repercussão somente na última semana. Segundo informações da TV Globo, uma mulher de 58 anos é suspeita de levar um idoso de 92 anos, que já estava morto, em uma cadeira de rodas, para realizar a prova de vida em uma agência do Banco do Brasil.

Segundo a polícia, a intenção da mulher seria sacar a aposentadoria, visto que era necessário fazer um novo código de acesso (letras). Quando ela chegou na agência identificou o idoso como companheiro dela e pediu preferência, alegando que o senhor estava passando mal. Funcionários do banco, preocupados, resolveram acionar o Corpo de Bombeiros. Os militares constaram que o idoso já estava morto.

A perícia técnica posteriormente descobriu que o idoso já estava morto a cerca de 12 horas. A mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento. Os investigadores apuram o caso como estelionato, mas também verificam as circunstâncias que levam o aposentado a morte e qual era a intenção da suspeita após o saque do benefício.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.