Idoso morre queimado após quarto pegar fogo em Monte Carmelo

Vítima foi encontrada pelo sobrinho. Ela fazia uso de cigarro e PM desconfia que essa seria a causa do incêndio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Fonte: G1 – Triângulo

Um idoso de 83 anos morreu queimado após ter o quarto incendiado, no Bairro Planalto, em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), o sobrinho da vítima, de 14 anos, foi quem a encontrou gritando e no meio das chamas. O senhor fazia uso de bebida alcóolica e cigarro, o que pode ter causado o incêndio.

Ainda de acordo com a PM, nesta segunda-feira (11) os policiais receberam uma ligação do sobrinho, informando que o tio estava em uma casa pegando fogo na Rua Guianases. Antes dos militares chegarem, o adolescente tentou apagar as chamas com um extintor e com água, mas não conseguiu.

Quando a viatura chegou, juntamente com o Corpo de Bombeiros, as chamas já estavam no colchão onde o idoso se encontrava. O fogo foi contido, mas a vítima já estava sem vida e com queimaduras por todo o corpo.

No local foram encontradas várias caixas de fósforos e tocos de cigarros. A PM acredita que o incêndio pode ter sido causado por cigarros que não foram apagados direito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e posteriormente para a funerária São Vicente de Paula.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.