Idoso morre prensado entre trator e carreta enquanto ajudava filho

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (21/03) entre os municípios de Carmo do Paranaíba e Arapuá.

Compartilhe!

Um acidente de trabalho na zona rural, entre os municípios de Carmo do Paranaíba e Arapuá, causou a morte de um idoso de 71 anos. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/03) na Fazenda Sossego.

Segundo a Polícia Militar, a vítima auxiliava o filho, de 45 anos, no processo de trituração de capim. No serviço era usado um trator, uma ensiladeira e uma carreta para transporte.

Após encerrar a trituração do capim, o filho desacoplou a ensiladeira do trator e deu marcha ré com o objetivo de engatar na carreta.

A carreta estava numa descida e um pedaço de madeira foi usado para “calçar”, ou seja, evitar que a estrutura se movimentasse. O pai manuseou o engate com o objetivo de ajudar o filho a acoplar, contudo a carreta se movimentou.

O idoso foi empurrado pela carreta na direção do trator, que se movimentava em marcha ré. O filho ao perceber a situação tentou mudar o veículo de direção, mas não conseguiu evitar o acidente.

Aristeu Pereira Marques, de 71 anos, natural de Arapuá/MG, teve a cabeça prensada entre o trator e a carreta. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para um centro de saúde em Arapuá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O perito da Polícia Civil esteve no local e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação das causas do acidente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.