Idoso morre em estrada rural de Patos de Minas

A passageira segue internada em estado grave.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso morreu numa estrada rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele conduzia um Fiat/Uno na noite de sexta-feira (02/07) na região dos Trinta Paus. Ao trafegar rumo a comunidade de Beco dos Paulistas, o motorista perdeu o controle, saiu da pista, caiu num buraco e capotou.

Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro. O motorista, Alberino Máximo Ferreira de 80 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Antônio Dias. A passageira, de 52 anos, segue internada em estado grave.

Ainda conforme apurado pela reportagem, o motorista caiu dentro de um buraco usado para o represamento de águas pluviais (da chuva). A Polícia Militar de Patos de Minas registrou um boletim de ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.