Idoso morre em estrada rural de Patos de Minas

A passageira segue internada em estado grave.

Compartilhe!

Um idoso morreu numa estrada rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele conduzia um Fiat/Uno na noite de sexta-feira (02/07) na região dos Trinta Paus. Ao trafegar rumo a comunidade de Beco dos Paulistas, o motorista perdeu o controle, saiu da pista, caiu num buraco e capotou.

Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro. O motorista, Alberino Máximo Ferreira de 80 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Antônio Dias. A passageira, de 52 anos, segue internada em estado grave.

Ainda conforme apurado pela reportagem, o motorista caiu dentro de um buraco usado para o represamento de águas pluviais (da chuva). A Polícia Militar de Patos de Minas registrou um boletim de ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.