Idoso morre atropelado em Monte Carmelo

Ele foi atingido por uma motocicleta na manhã de quarta-feira.

Compartilhe!

Idoso atropelado Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

Um idoso de 78 anos morreu atropelado em Monte Carmelo. O fato aconteceu na manhã da última quarta-feira (06/05) no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar de Monte Carmelo, a vítima foi atingida por uma motocicleta e caiu ao solo, batendo a cabeça.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou a morte do idoso. A perícia técnica da Polícia Civil também procedeu com os trabalhos de praxe.

Ainda de acordo com a PM de Monte Carmelo, o motociclista não foi localizado. As apurações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.