Idoso morre após ser atropelado pelo trator que dirigia em Patos de Minas

Segundo a PM, ele caiu do veículo e uma das rodas passou por cima de seu corpo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde da última quarta-feira (30/09), um homem de 79 anos, morreu após sofrer um acidente de trator.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional, onde havia dado entrada um homem vítima de um acidente em uma fazenda no distrito de Alagoas.

- Continua depois da publicidade -

Em contato com a sobrinha da vítima, a mesma disse, para os militares, que foi informada pelo caseiro da fazenda que o tio, Rafael Ferreira Filho de 79 anos, estava conduzindo um trator engatado com uma carretinha carregada de porteiras de madeira por uma estrada inclinada. Em certo momento, próximo a um córrego, ele perdeu o controle, o trator tomou velocidade, vindo a carretinha a tombar.

A vítima caiu ao solo e em seguida, a roda traseira do trator passou por cima dela provocando graves lesões. O trator só parou após bater em uma árvore. O caseiro, retirou Rafael e o socorreu para o Hospital Regional. Durante o atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Rafael Ferreira Filho foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -