Idoso morre ao tentar atravessar rio para sacar aposentadoria

O fato aconteceu no Rio São Francisco, em Pirapora, no norte de Minas Gerais.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Aconteceu no Vale

Um idoso de 81 anos morreu após tentar atravessar o Rio São Francisco em Pirapora, no norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima pegou seu barco e se dirigiu até o outro lado para sacar sua aposentadoria na última sexta-feira (06/03).

O Rio São Francisco está com cerca de oito metros acima do nível normal em decorrência do período chuvoso. Pescadores perceberam que o barco do idoso estava vazio e notificaram a família. Os Bombeiros iniciaram as buscas e no sábado (07/03) populares encontraram o corpo em meio a galhos.

Ainda segundo os Bombeiros, o idoso usava colete salva vidas. A família informou que ele sofria de problemas cardíacos e suspeita que ele tenha passado mal e caído da embarcação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.