Idoso morre ao tentar atravessar rio para sacar aposentadoria

O fato aconteceu no Rio São Francisco, em Pirapora, no norte de Minas Gerais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Aconteceu no Vale

Um idoso de 81 anos morreu após tentar atravessar o Rio São Francisco em Pirapora, no norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima pegou seu barco e se dirigiu até o outro lado para sacar sua aposentadoria na última sexta-feira (06/03).

O Rio São Francisco está com cerca de oito metros acima do nível normal em decorrência do período chuvoso. Pescadores perceberam que o barco do idoso estava vazio e notificaram a família. Os Bombeiros iniciaram as buscas e no sábado (07/03) populares encontraram o corpo em meio a galhos.

Ainda segundo os Bombeiros, o idoso usava colete salva vidas. A família informou que ele sofria de problemas cardíacos e suspeita que ele tenha passado mal e caído da embarcação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.